FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 800,00 use o nosso Cupom BEMVINDO e ganhe 10% na sua primeira compra.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nosso atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h através do email [email protected], WhatsApp
(19) 99478-0808

Nesses canais você pode tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.

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Comprar na loja online da Casa Tavolo é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, clicando em Comprar e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Finalizar Pedido. Você também pode incluir um cartão caso seja um presente.

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

A sua privacidade é importante para nós. É política da Casa Tavolo, respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Casa Tavolo, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade. Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra e tem as seguintes opções []: PAC - 6 a 20 dias úteis SEDEX - 2 a 6 dias úteis [] Feriados regionais da cidade de São PAULO, sede da Casa Tavolo, assim como greves ou paralisações dos Correios ou quaisquer outros fatores externos podem originar variações nos prazos indicados. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto deve ser contabilizado a partir da data em que o produto foi postado nos correios até a data da 1ª tentativa de entrega. Os produtos são entregues em dias úteis em horário comercial, através dos Correios. Serão realizadas até duas tentativas de entrega, que pode ser recebida por qualquer pessoa que se apresente no endereço indicado, desde que seja capaz de receber e assinar o comprovante de recebimento da encomenda. Ao fim de duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Casa Tavolo, o que irá originar novo prazo de entrega e novo frete por conta do cliente. Uma vez que os nossos produtos são cuidadosamente embalados, o cliente deverá ter em atenção e, quando possível, recusar o recebimento da sua encomenda se notar que a embalagem/produto foi aberta ou danificada mas se, no entanto, só notar alguma destas situações depois do recebimento da encomenda, deverá elaborar um registro fotográfico da situação e entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected], preenchendo o formulário de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou telefonando o mais brevemente possível para esclarecermos os procedimentos que deverá seguir para a realização da troca do produto.

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário e Pix.

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos, que poderão ser parcelados em até 12x sendo 3x sem juros, das principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Boleto Bancário

Todos os boletos emitidos são válidos por 2 dias e não é possível editar a validade do boleto. Caso o boleto vença, a transação é cancelada após 5 dias. No período entre o vencimento do boleto e o cancelamento da transação, o cliente poderá emitir outro boleto ou escolher outro método de pagamento disponível para concluir a o pagamento.

É importante notar que o boleto não depende da existência de uma conta bancária para ser pago e não captura dados bancários do pagador. Portanto, o mesmo não oferece a opção de reembolso. Para realizar um reembolso entraremos em contato diretamente com o cliente para estabelecer a melhor forma de realizá-lo. O reembolso de pedidos feitos através de boleto somente será efetuado após a confirmação do pagamento.

Nas compras com boleto o prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

Pix

Os pagamentos por Pix devem ser realizados em até 15 minutos podendo o cliente optar por escanear o QR Code ou copiar e colar o código fornecido no aplicativo do banco. Caso o tempo se esgote, o código Pix expira e o comprador precisa efetuar o pedido novamente para receber um novo código.

Segurança no Pagamento

A segurança das transações financeiras é extremamente importante para nós. Estamos 100% comprometidos com a sua segurança online.

Como faço para devolver um produto que comprei na Casa Tavolo?

O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 99478-0808. O frete é por nossa conta!

Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.

Você pode optar por receber os créditos Casa Tavolo e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.

Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

– Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

– Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?

Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!

Quero trocar, e agora?

É simples e a primeira troca é grátis! Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

– Na embalagem original, não danificada.

– Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca

Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação

Atendimento - Casa Tavolo
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