Política de Entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis contando a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.
Você será informado do rastreamento de sua encomenda pelo e-mail informado no cadastro da loja.
Frete Grátis para compras acima de R$ 800,00
Abaixo do valor citado acima, o Frete é calculado de acordo com o CEP informado.
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Prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra e tem as seguintes opções:
PAC - 6 a 20 dias úteis
SEDEX - 2 a 6 dias úteis.
Feriados regionais da cidade de São PAULO, sede da Casa Tavolo, assim como greves ou paralisações dos Correios ou quaisquer outros fatores externos podem originar variações nos prazos indicados.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto deve ser contabilizado a partir da data em que o produto foi postado nos correios até a data da 1ª tentativa de entrega.
Os produtos são entregues em dias úteis em horário comercial, através dos Correios.
Serão realizadas até duas tentativas de entrega, que pode ser recebida por qualquer pessoa que se apresente no endereço indicado, desde que seja capaz de receber e assinar o comprovante de recebimento da encomenda.
Ao fim de duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Casa Tavolo, o que irá originar novo prazo de entrega e novo frete por conta do cliente.
Uma vez que os nossos produtos são cuidadosamente embalados, o cliente deverá ter em atenção e, quando possível, recusar o recebimento da sua encomenda se notar que a embalagem/produto foi aberta ou danificada mas se, no entanto, só notar alguma destas situações depois do recebimento da encomenda, deverá elaborar um registro fotográfico da situação e entrar em contato conosco enviando um e-mail para vendas@casatavolo.com.br, preenchendo o formulário de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou telefonando o mais brevemente possível para esclarecermos os procedimentos que deverá seguir para a realização da troca do produto.
